Estilo de Vida

Cremes redutores de medidas: funcionam?

agosto 19, 2015

Esse assunto foi sugerido para o blog e achei bastante interessante. Será que cremes e géis redutores de medidas cumprem o que prometem? Será que não é bom demais pra ser verdade? Ir até a farmácia, comprar um creminho, chegar em casa, aplicá-lo, e esperar a barriga e as indesejadas gordurinhas irem embora? Seria maravilhoso, não é?

Escrevi uma resenha desse produto AQUI!

Pra começar, pelas pesquisas que realizei antes de adquirir o produto que vou testar (em breve menciono qual eu comprei), esses produtos não são tão milagrosos quanto prometem ser, mas também não são completamente falsos. 

Esses cremes redutores de medidas são compostos por ativos que têm como objetivo penetrar nas camadas mais superficiais da pele, melhorando a circulação local e servindo como um coadjuvante no processo de emagrecimento e perda de medidas. O creme sozinho não é capaz de operar milagres. Para isso, é necessário aliá-los a uma alimentação equilibrada e atividades físicas regulares. Além disso, beber bastante água, aumentar proteínas e fibras na alimentação, reduzir sal, açúcar e gordura também auxiliam na perda de gordura corporal e no emagrecimento. Ou seja, nada disso era segredo: para emagrecer, não há milagres. Mas existem coisas que podem auxiliar, e esses cremes são uma alternativa aos tratamentos estéticos que podem custar fortunas.

imecap-redutor-de-sinais-drogarias-parana-foto4__41586_zoom

O kit que eu escolhi testar é o Imecap Redutor de Medidas. Tive a indicação e resolvi pesquisar. Pelas pesquisas, vi que o outro kit de tratamento da linha, o Imecap Cellut (para reduzir celulites) era muito bem indicado. Por ele ser mais caro (cerca de R$ 50 mais caro), resolvi testar o redutor de medidas primeiro. Se eu gostar, possivelmente eu compro o outro!

O Imecap Redutor de Medidas é um produto novo da empresa, e é um pouco difícil encontrar resenhas sobre o produto por aí. 

De acordo com a empresa fabricante,

“Imecap® RDM foi desenvolvido com nanotecnologia, age diretamente na quebra de gorduras, reduzindo medidas e remodelando o corpo. É indicado para uso na região do abdômen, flancos (pneu) e cintura.

Estudo clínico comprova: Reduz a flacidez da pele, deixando-a mais firme em até 100%. Melhora a aparência geral da pele em até 94%. Reduz o inchaço no local de aplicação do produto em até 88%. Reduz a gordura localizada no local de aplicação em até 81%. Reduz as medidas no local de aplicação em até 56%.”

Analisando a composição, é possível perceber quais os princípios ativos que irão auxiliar nesse processo todo, no entanto:

Cafeína, Óleo de cártamo, Óleo de uva, Óleo de gergelim, Lecitina de soja, Cera de abelha, dentre outros, mas os principais são esses. 

A cápsula tem como indicação tomar 2x ao dia, antes das 15h, uma vez que possuem teor alto de cafeína, podendo provar insônia e agito indesejado caso consumido após esse horário.

Ou seja, o kit Imecap Redutor de Medidas une um termogênico à base de cafeína com um creme redutor de medidas para auxiliar no processo, o que indica que só o creme não seja o suficiente para operar milagres. Já falei sobre os efeito de termogênicos AQUI. Dá pra perceber que o kit em si talvez funcione, uma vez que os resultados de alguns termogênicos já foi mais que comprovada. 

Vou fazer uso durante o período recomendado, que é de aproximadamente 1 mês. Comecei a tomar ontem, que foi dia 18/08, e daqui a um mês mais ou menos eu volto para contar o que eu achei!

Caso queiram comprar, eu achei o Redutor de Medidas na Droga Raia aqui em Belo Horizonte por R$ 89,91, mas acredito que tenham outras farmácias que vendem mais barato.

Escrevi uma resenha desse produto AQUI!


assana

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply PATRICIA setembro 24, 2015 at 7:31 pm

    Oie! Comprei os dois o Redutor de Medidas e o Cellut faz pouco tempo, mas me conta e ai os seus resultados?

    • Reply forcafocofitness setembro 25, 2015 at 12:52 pm

      Ei Patricia! Irei fazer um post falando a minha opinião em breve! Faltam mais 3 dias para terminar a cartela 🙂

    Leave a Reply